De acordo com a Organização Meteorológica Mundial (OMM), 2024 deve ser ainda mais quente que o ano passado. A projeção da agência da ONU especializada em Meteorologia considera as mudanças climáticas em curso somadas à ocorrência do El Niño, fenômeno que deve provocar novas ondas de calor até se dissipar totalmente em junho, segundo as previsões.
Além do El Niño, meteorologistas de todo o mundo estão preocupados com a escalada do aquecimento global, com temperaturas mais altas e aumento de intensidade e frequência de eventos extremos.
Ao acompanharmos as previsões de organizações respeitadas, como a OMM, o cenário mundial, em relação à elevação das temperaturas, é realmente preocupante. No Brasil, especialistas projetam um final de verão e um outono mais quentes. Diante deste panorama, voltamos as atenções sobre os desafios para a manutenção da qualidade, filtragem e renovação do ar nas plantas industriais.
Referência nacional, a Ecobrisa se destaca em soluções de resfriamento evaporativo para os mais diversos ambientes. E para assegurar o bem-estar dos trabalhadores e a eficiência das operações é vital adotar estratégias inteligentes de climatização industrial.
Nossos sistemas de climatização industrial são especialmente projetados para enfrentar situações extremas, resfriando áreas extensas de forma eficaz e criando um ambiente de trabalho seguro e confortável.